sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Testemunho

Um dia senti que estava prestes a acontecer algo em minha vida, algo de muito ruim...mas Deus é tão maravilhoso, que transformou meu pranto em alegria. Certo dia acordei e estava em outra cidade, sem uma de minhas filhas e sem meu marido, sem meu emprego, sem meus pais, irmãos, amigos...e achei que estava só e que tudo tinha acabado para mim, e foi nesse deserto que conheci alguém que mudou o meu viver, me restituiu tudo o que me foi roubado e sete vezes mais...Jesus me encontrou, me abraçou, sarou minhas feridas, me chamou de filha amada...e eu aceitei morrer para o mundo e viver para Ele.

Jesus é o meu Senhor, hoje já estou convertida tem 4 anos, e posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor, para a glória de Deus meu casamento foi restaurado, eu, meu esposo e minhas filhas caminhamos com Cristo.

Meus agradecimentos àqueles que foram vasos preciosos usados por Deus para me levar até Jesus, Pr. João Batista, meu cunhado e amigo, e Pra. Edna, minha irmã e amiga.



Por Denise Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário